quinta-feira, 8 de abril de 2010

Entrevista | Alemão Ronaldo

No próximo sábado, dia 10, a partir das 11 da noite, Alemão Ronaldo apresenta o show do seu mais recente disco ‘Quero mais do que me dar bem’, lançado em CD e DVD. O show ocorre no Oásis Club Beer, em Flores da Cunha. Eu conversei com o Alemão Ronaldo que conta um pouco sobre a produção do álbum e do vídeo.



O CD e o DVD custam R$ 20 e estarão a venda no show. Os ingressos para ver Alemão Ronaldo custam R$ 15 feminino e R$ 20 masculino. Com nome na lista, R$ 10 feminino e R$ 15 masculino.// Os telefones pra contato são 3292.6093 e 8118.3641. O Oasis fica na Borges de Medeiros, 1832.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: NÃO MIM VENHAM COM PRETEXTO, DE QUE ESSA MINHA HISTÓRIA REAL NÃO POSSA SER CONTADA EM QUALQUER HORÁRIO. POIS SEI QUE SI FOSSE HÁ VINTE ANOS MAIS OMENOS, EU IRIA ACREDITAR QUE NÃO PODERIA SER CONTADA EM QUALQUER HORÁRIO. MAIS HOJE! ONDE FALAM EM ORGASMO EM QUASE TODOS OS PROPGRAMAS DE RÁDIOS E TV.SAÍBAM, QUE EU PASSEI POR ISSO TUDO E, SÓ VIM SABER QUE A MULHER TEM ORGASMO APÓS MUITOS ANOS DO MEU CASAMENTO.
    Olá a todos! Quando peço para mim ajudar sobre o conteúdo desse livro é, para ajudar mesmo e, não criar obstáculos. Assinado: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Acessem o Site: www.mariasilvaneidebss.com, nos murais das rádios Potiretama, cultura 660 ETC, estão as informações do conteúdo. Acredito que as pessoas que querem mim ajudar, vão mim procurar e, não por terceiros. Fone: (88) 96031788. Endereço: Rua: João Antônio, Número: 2257, Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Agradece a mulher precoce.13/10/2013

    ResponderExcluir